Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, destina-se a aos profissionais de Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto e executivos.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Planejamento e Comunicação em Marketing
|
60 h
|
08
|
Produção e Conteúdo para Mídia Digital
|
60 h
|
09
|
Mobile Marketing
|
60 h
|
10
|
Design, Interface e Usabilidade
|
60 h
|
11
|
Branding e Pesquisa de Mercado
|
60 h
|
12
|
Search Marketing e Otimização
|
60 h
|
13
|
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
640 h
|